
Categoria: Artigos
Data: 26/11/2024
“E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho.” (1 João 5.11)
Tive um sonho que é a tradução onírica da minha vida. Estava em um lugar desconhecido, bastante inóspito e precisava chegar em outra cidade, onde encontraria minha família. Sabia para onde ir, mas me deparava com a impossibilidade de ir sozinha. O carro que tentava dirigir era estranho para mim. Não sabia manejá-lo. Era noite e o tempo estava extremamente fechado. Pensei em usar um GPS, mas meu telefone estava sem bateria e não tinha um cabo de alimentação.
Neste universo de impossibilidades, estavam comigo meus netos pequenos. Precisava cuidar deles e levá-los em segurança. Acordei e me dei conta que essa é exatamente a condição da minha vida. Estou no mundo e ele me é cada vez mais estranho. Sei que a minha casa é no céu e não posso ir para lá sozinha. Não há nenhum recurso terreno do qual possa lançar mão para me ajudar.
Os dias são cada vez mais sombrios e assustadores. Tenho pessoas muito amadas ao meu redor e preciso testemunhar sobre Jesus a elas para que também cheguem à casa celestial. Olho para mim e só enxergo impotência. Então, olho para Jesus e nele encontro a suficiência para todas as minhas impossibilidades. Jesus é quem nos leva ao céu. Ele é o único caminho. É a ele que devo anunciar até meu último suspiro. Há muitas vidas para salvar!